Quarta-feira, 07 de setembro de 2011
Visualizada: 754 vezes
Ouvir matéria
Foi um sucesso o desfile do dia da Independência do Brasil, na comemoração dos 189 anos do grito de ´´ Independência ou morte ``, por Dom Pedro I as margens do Rio Ipiranga em São Paulo.
Organizado pelas Escolas Municipal e Estadual, com total apoio do Prefeito Municipal Primis de Oliveira, Vice Prefeito José Gonçalves, e Câmara de Vereadores.
Ao som da FAMUGOM ( Fanfarra Municipal de Godoy Moreira), sob coordenação de Ruvaldo Carlos, alunos e professores, demonstraram muito civismo no desfile. Ao final do desfile, na tribuna de honra, as palavras do Diretor do Colégio Estadual Godoy Moreira, Professor Luiz José da Silva, agradeceu a todos os participantes e ao público presente, e não deixou de agradecer ao Prefeito pelo apoio para que pudesse acontecer este desfile. Lembrou ele ainda que muitas cidades maiores que a nossa, não puderam realizar o desfile por falta de verbas, falta de apoio dos prefeitos.
O Prefeito Primis por sua vez disse que não poderíamos de forma alguma deixar de prestar esta homenagem ao nosso país neste dia tão especial. E deixou claro que em todas as circunstancias ele estará a disposição de todos os setores do município. E Parabenizou os membros da fanfarra, os alunos e todos os organizadores deste evento cívico.
Godoy Moreira conquista Selo Diamante em Transparência e alcança o 7º lugar no Paraná
Reunião com Agricultores da Agricultura Familiar - Fortalecendo o PNAE e a Economia Local