Sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Visualizada: 4086 vezes
Ouvir matéria
Mais municípios da área de atuação do deputado Artagão Júnior assinam convênio para construção de casas populares rurais, nesta sexta-feira (30), durante a reunião da Amuvi (Associação dos Municípios do Vale do Ivaí), em Apucarana. O convênio faz parte do programa do Governo do Estado Morar Bem Paraná Rural, que através da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), vai atender, nos próximos quatro anos, 10 mil famílias com casas novas e outras quatro mil com reformas e ampliações.
Confira os municípios da base do deputado Artagão Júnior que assinam convênio nesta sexta: Ariranha do Ivaí (15 unidades);Borrazópolis (20 unidades); Cambira (20 unidades); Godoy Moreira (10 unidades); Grandes Rios(20 unidades); Ivaiporã (10 unidades); Jardim Alegre (20 unidades); Kaloré (10 unidades);Lidianópolis (10 unidades); Marilândia do Sul (10 unidades); Novo Itacolomi (10 unidades) e Rosário do Ivaí (15 unidades).
Os recursos, provenientes do governo federal por meio do PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural) podem chegar a R$ 25 mil por casa, dependendo da renda familiar do agricultor. O Governo do Estado também pode entrar com subsídio para complementar a mão de obra.
O deputado Artagão Júnior, por conta de estar em tratamento médico, será representado na reunião da Amuvi pelo assessor regional Toninho da Fazenda.
No último dia 22, em Guarapuava, municípios da Cantuquiriguaçu e Amocentro também assinaram o convênio do programa Morar Bem Paraná Rural www.artagaojunior.com.br/home.php?idix=atividades&sessao=noticias&idn=436
Godoy Moreira conquista Selo Diamante em Transparência e alcança o 7º lugar no Paraná
Reunião com Agricultores da Agricultura Familiar - Fortalecendo o PNAE e a Economia Local