Sexta-feira, 27 de julho de 2018
Última Modificação: 11/12/2018 16:24:47 | Visualizada 412 vezes
Ouvir matéria
Picheli Multiutilidades Campeã invicta pela Série “A” e Ferradura pela Série “B” são os campeões da 7ª supercopa de Futebol Suíço de Godoy Moreira.
Com Recorde de público nos últimos anos e excelentes jogos aconteceu neste domingo dia 22 de julho às finais da sétima supercopa de futebol suíço de Godoy Moreira.
Pela série ‘B’ a equipe da Ferradura se sagrou campeã ao vencer de virada a equipe da Bela Re Modas por 03x01. A equipe da Bela Re Modas abriu o placar com Bruno Pontes e Levou a virada com três gols do atleta Carlos Henrique que marcou os três para a equipe da Ferradura e foi escolhido como melhor jogador da partida. A equipe da Ferradura foi campeão da série ‘B’, com Jorge, Ataliba, Vando, Marquinhos, Gelson, Alisson, Carlos Henrique, Parabólica, Adãozinho, Cassiano, Fernando, Gilmar e Raí. Tec. Valdir.
Já na decisão da série “A”, A equipe do Picheli Multiutilidades sagrau se campeão invicta ao vencer a excelente equipe da C.Vale/São João por 03x01, após sair atrás no placar com gol de Denílson, a equipe da Picheli Multiutilidades voltou melhor na partida e virou jogo com dois gols do Eder e um Matheus. A equipe do Picheli Multiutilidades foi campeã com: Lucão, Zoreia, Lucio, Paulo Vitor, Juninho, Paraguai, Mateus, Eder, Alex, Edinho, Willian, Roberto, Heleno, Luide, Marcio Silva e Zanoni. Técnico: Zé Ferreira.
Os principais artilheiros foram Uellinton Tobias com 13 gols da equipe da Bela Re Modas (série “B”) Érico com (15) gols da C. Vale/São João pela série “A”. Willian da Bela Re Modas goleiro menos vazado (10) e José Lucas da C.Vale/São João com (12) gols sofridos.
A competição foi gratuita para todas as equipes que teve a participação de (22) vinte e duas equipes e 396 atletas e 22 técnicos inscritos.
Também queremos agradecer a Segurança, Departamento de Saúde, Gandulas, os Zeladores dos Campos, em especial imprensa escrita e falada pela divulgação de todos os eventos realizados pelo município de Godoy Moreira.
Fonte: Assessoria de Imprensa