Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

Elevação da PR-650

Lançado edital de licitação para a elevação da PR-650 em Godoy Moreira

Quarta-feira, 28 de março de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 1843 vezes


Ouvir matéria

O sofrimento que a população de Godoy Moreira enfrenta com transbordamento do Rio Corumbataí e o alagamento da PR-650 está com os dias contados.

 

A assessoria do deputado Artagão Júnior confirmou no final da tarde de ontem (terça-feira 27) no DER a autorização da licitação da obra de readequação geométrica nos km 18,7 e km 21,5, ligando Godoy Moreira a São João do Ivaí. Os envelopes do edital serão abertos no próximo dia 26 de abril, no valor máximo deR$ 697.251,29.

 

Esta é uma antiga luta do deputado Artagão Júnior, do prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, vereadores e demais lideranças.

 

Entenda a situação

Em períodos chuvosos, o rio Corumbataí transborda e acaba alagando a PR-650, inclusive a ponte que liga Godoy Moreira a São João do Ivaí. Este trecho é o único meio de acesso ao município de Godoy Moreira, deixando desta forma a população ilhada. Com a obra, o trecho será elevado para que não ocorram mais os alagamentos.

 

O prefeito Pirmis esteve no gabinete acompanhado do assessor Sidnei Jack e dos vereadores Humberto Pavaneli e Gilmar Stefani, o Corinho.

 

Eles foram atendidos pelo assessor do deputado Artagão Júnior, Wilson Pilarski e pelo chefe de gabinete Flores Pilarski. 

Fonte:  Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também