Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

Saúde

FISIOTERAPEUTA PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO EM CURITIBA

Segunda-feira, 11 de junho de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 1644 vezes


Ouvir matéria

O incentivo dos estudos e a busca de novidades não são todas as cidades que se interessam, a administração municipal de Godoy Moreira apresentam seu diferencial, pois apóia seus profissionais na busca de mais conhecimento e experiências, para poder desenvolver um trabalho de qualidade e um atendimento  digno  no qual a população deve receber.

 

A Fisioterapeuta Francielle R. Fantucci participou em Curitiba nos dias 07, 08,09, e 10 de junho 2012, através do Jopef  dos Cursos Ginástica Laboral: Ergonomia,Dinâmicas e Criatividade na Empresa, 3 ª Idade Ativa e os Exercícios Físicos - O Elixir da Vida, com os professores mais capacitados (André Nessi, Maria Alice Corazza, e Vinicius de Morais..)

 

A fisioterapeuta que já trabalha com o grupo Postural Renascer -3ª Idade pretende melhorar cada dia mais suas aulas e iniciar um novo projeto com os profissionais da área de saúde. “O curso foi de grande valia, pois estarei utilizando este aprendizado em minha vida profissional, professores bem preparados e conteúdo fantástico. Agradeço a oportunidade e ressalto que o curso estava excelente.”

 

“Cada dia um degrau, cada degrau uma luta e a cada luta um aprendizado.”

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também