Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

Viagem

Prefeito Primis de Oliveira esteve tratando de assuntos referente a Balsa na Capitania da Marinha em Foz do Iguaçu

Quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 642 vezes


Ouvir matéria

Esteve tratando de assunto na Capitania Fluvial do Rio Paraná, ou seja, a Marinha na Cidade de Foz do Iguaçu, nesta semana o Prefeito Primis de Oliveira.

 

Na ocasião aproveitou para explicar da importância da balsa para a população que passam diariamente, sendo que varias delas, médicos, enfermeiros, e demais trabalhadores que a utilizam diariamente, na recepção do Senhor LUIS FERNANDO KRAEMER BULSING, Capitão de Fragata e Capitão dos Portos, estiveram tratando de assuntos referentes à balsa existente no rio Corumbataí onde faz divisa com o Município de Barbosa Ferraz com o Município de Godoy Moreira.


Segundo o prefeito Primis o encontro foi para entregar alguns documentos que estava faltando e que foram observados pela Marinha em recente passagem pelo o Município, mas que para ele dentre em breve estará tudo regularizado, da parte da prefeitura que era contratar um engenheiro para fazer o laudo de vistoria técnica e também contratar mais um funcionário, agora temos que aguardar a vistoria da Marinha.

 

O prefeito decidiu ainda já que a balsa aguarda a vistoria da marinha, irá fazer a reforma da mesma, devido também que esta vistoria irá demorar em torno de vinte dias, concluiu Primis.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também