Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

EDUCAÇÃO

ESCOLA MUNICIPAL PRES. COSTA E SILVA DE GODOY MOREIRA REALIZA FORMATURA

Sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 468 vezes


Ouvir matéria

Foi realizada na última quinta-feira (13), nas dependências da Casa da Cultura da cidade de Godoy Moreira a Formatura do 5º ano do Ensino Fundamental.

A solenidade aconteceu com a presença de um bom público, especialmente de pais e familiares dos formandos. O Departamento Municipal de Educação pode mostrar a grande preocupação em bem formar os jovens e direcioná-los a um futuro muito promissor. A direção da Escola Municipal fez do evento um momento de participação e organização, mobilizando todos os profissionais da educação.

Autoridades locais compareceram para dar suporte à grande ação educadora no município. “Acreditamos que só através da cultura a pessoa consegue galgar os mais altos níveis intelectuais, pois proporciona ao jovem a mais acertada maneira de se preparar para o mundo competitivo do trabalho, garantindo um bem estar às famílias e tornando-se uma pessoa imbuída de responsabilidade e competência. Daí o nosso empenho em dar total e incondicional apoio à educação, adquirindo ônibus novos e investindo no setor”, afirma o Prefeito Primis de Oliveira. O Vice – Prefeito José Gonçalves destacou sua emoção e alegria em poder participar deste momento tão nobre, digno e de suma importância para a vida do município. Exaltou o trabalho dos profissionais da educação municipal e conclamou os formandos a nunca pararem de estudar.

Os vinte e sete alunos fizeram da solenidade uma demonstração de agradecimento aos professores, que por sua vez, dispensaram todo carinho e incentivo a eles que doravante continuarão percorrendo os caminhos da educação nas séries seguintes. Enquanto os professores responsáveis pelas turmas entregavam os Certificados, as madrinhas das turmas agraciavam os formandos com um botão de rosa.

A Educação em Godoy Moreira é marco de cidadania, pois envolve a comunidade que maciçamente prestigia os momentos de conquistas de um trabalho realizado com amor e dedicação.  

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

 Veja Também