Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

AGRICULTURA

AGRICULTORES DE GODOY MOREIRA ASSINAM CONTRATO PARA CONSTRU??O DE CASA RURAL

Segunda-feira, 18 de março de 2013

Última Modificação: 14/12/2018 08:21:20 | Visualizada 303 vezes


Ouvir matéria

Na última sexta feira (15), um grupo de agricultores do município de Godoy Moreira assinou na Caixa Econômica Federal em Ivaiporã, o contrato para construção de mais 15 casas pelo projeto Morar Bem Paraná em parceria com a Cohapar – Programa Minha Casa Minha Vida – Rural. 

 

Com esta assinatura já serão 25 casas contratadas, sendo que 10 já estão em andamento, algumas na fase final de construção.  Ainda tem mais uns grupos de 30 famílias que estão aguardando a aprovação pela caixa para assinatura do contrato, aonde chegarão a um total de 55 casas para área rural.

 

Para a administração Municipal estes são os avanços que nossa equipe de trabalho vem fazendo, pois desde inicio estamos trabalhando em prol do Município e este trabalho que estamos fazendo está cada vez mais dando frutos, por isso que não cansamos em buscar recursos para a nossa população.

 

Segundo o vice prefeito este é um trabalho dentro de um planejamento junto com as secretarias do Município, apoiado sempre pelo o prefeito Primis, para o estudo da realidade procurando assim diminuir o déficit habitacional tanto na área rural como também na área urbana.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também