Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

CULTURA

GODOY MOREIRA REALIZA HOMENAGENS AS M?ES DO MUNICIPIO

Sexta-feira, 10 de maio de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 348 vezes


Ouvir matéria

A quadra do Colégio Estadual Godoy Moreira foi palco na quinta-feira, dia 09 de maio, de uma fantástica solenidade de homenagem às Mães, promovida pelo CRAS, CREAS, Colégio Estadual, Escola Municipal Pres. Costa e Silva e Centro de Educação Infantil.

 Muitas mães compareceram para serem agraciadas e antecipadamente comemorarem o seu dia. A emoção tomou conta do ambiente, pois os alunos e alunas das séries iniciais e também da Educação Infantil, a todos emocionaram com lindas apresentações, levando as mães presentes a uma comoção contagiante. Aplausos foram direcionados àquelas que aceitaram serem mães por uma questão de vocação e amor sem limites.

Durante as manifestações de carinho e gratidão a estas guerreiras  e seus feitos heroicos,  foram entregues brindes a todas as mães presentes, o que as fez ainda mais externarem seus sentimentos de amor aos filhos.

O vice prefeito José Gonçalves também esteve presente no evento citou da grande importância das mães e parabenizou pelo o seu dia.

Quero aqui dizer que vocês são especiais, gera a vida, dão carinho, ensina o dialogo e o perdão, se não fossem vocês nós não existiriam, por isto resumindo tudo isto vocês são tudo em nossas vidas.

Parabenizamos a todas as mães de nosso Município, desejando a elas muita Paz e Alegrias.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

 Veja Também