Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

CULTURA

2º CAMINHADA INTERNACIONAL NA NATUREZA É REALIZADO COM SUCESSO EM GODOY MOREIRA

Segunda-feira, 27 de maio de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 592 vezes


Ouvir matéria

Aconteceu no último Domingo (26) a 2º Caminhada Internacional na Natureza, Circuito Ferraduras do Rio Corumbataí no percurso de 10 quilômetros, com a presença de um grande publico.

Segundo a organização mais de 500 pessoas estiveram caminhando e aproximadamente 2 mil pessoas passaram pelo o bairro Ferradura onde foi concentrado o evento.

 Prestigiaram a caminhada o prefeito Primis de Oliveira, o vice-prefeito José Gonçalves, Vereadores, secretários Municipais, Alunos, funcionários e professores do Colégio Estadual e da Escola Municipal, funcionários Municipais, profissionais da saúde. Entre os participantes do evento, caminhantes de todas as idades, e toda a região que estiveram presente.

O evento contou coma às parcerias, Emater, SEAB, Anda Paraná, REDE TRAF, Comércios locais, Secretaria Municipal de Cultura, Obras, Agricultura, Esporte e Turismo do Município, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal.

Para o prefeito Primis este é mais um evento que a equipe de trabalho realiza em nosso município. “quero aqui agradecer nosso vice Zezinho toda a comunidade da ferradura, aos proprietários dos sítios onde os caminhantes passaram, e também a toda a nossa equipe de trabalho que não mediram esforços para que esta caminhada acontecesse, e a todos que vieram prestigiar as belezas naturais que temos em nosso Município Que Deus abençoe a cada um, e esperamos que no próximo ano seja ainda melhor e com a presença de todos”; finalizou Primis.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também