Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

VISITA A CURITIBA

Domingo, 10 de novembro de 2013

Última Modificação: 14/12/2018 07:58:54 | Visualizada 960 vezes


Ouvir matéria

O Prefeito Primis e o Vice Zezinho continuaram hoje (06-11) em Curitiba e entre as diversas atividades visitaram:

1 - Secretaria de Estado da Educação; onde o Prefeito recebeu a doação definitiva de 03 ônibus escolares que já estão no município; tratou sobre a construção de 02 novas salas de aula no Colégio Estadual Godoy Moreira; e verificou o andamento da liberação de 01 ônibus Zero, adaptado para a APAE Godoy Moreira.
2 - No Gabinete da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, tratou com Fernanda Richa sobre a doação de um veículo para ser utilizado na área administrativa da APAE Godoy Moreira, bem como de outros projetos sociais.
3 -  Na SEEG - Secretaria de Estado Para Assuntos Estratégicos assinou convenio para o recebimento de 01 novo telecentro equipado com 10 Computadores, a serem instalados na Biblioteca Cidadã, somados que os que já existem, chegaremos a um total de 18 aparelhos à disposição da Comunidade para acessarem a Internet e efetuarem suas pesquisas sem qualquer custo.
4 - Na Cohapar verificou o andamento do Projeto de mais 30 habitações urbanas, bem como acompanhou os projetos das casas rurais em andamento.  Aproveitou o momento para agradecer o empenho de toda a equipe da Cohapar pela contratação de 29 casas rurais, assinado no dia 04-11 na Agencia da Caixa Econômica Federal em Ivaiporã, que já a um total de 54 casas até o momento.

José Gonçalves
Godoy Moreira - Pr

Fonte: DEPARTAMENTO DE IMPRENSA MUNCIPAL

 Galeria de Fotos

 Veja Também