Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

FESTIVIDADES

PREFEITURA DE GODOY MOREIRA REALIZA HOMENAGENS AS MÃES

Sexta-feira, 06 de maio de 2016

Última Modificação: 06/05/2016 14:17:11 | Visualizada 1777 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Godoy Moreira Por meio da Secretaria Municipal de Educação e Assistência Social realizou nesta sexta feira, 06 de maio, uma confraternização em homenagem ao dia das mães. O evento foi realizado na Casa da Cultura e concentraram-se centenas de mães, contou com a presença do prefeito Primis de Oliveira, vice-prefeito Zezinho, secretários municipais, representantes dos setores da educação.

Durante o evento ouve apresentações culturais da Escola Municipal e do Colégio Estadual foram destaques entre as homenagens ao dia das mães, na sequencia todas as mães foram presenteadas e ao final foram servidos lanches aos presentes.

Em pronunciamento o prefeito, Primis de Oliveira, destacou que “O intuito da nossa administração é levar alegria as Mães e manter o que já é tradição. Vocês são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria”, disse. Também presente na homenagem o vice-prefeito Zezinho, parabenizou a todas as mães do município.  

 

PRÓXIMO EVENTO

Durante o evento o prefeito Primis convidou as mães para participar na próxima quinta feira (12) na casa da cultura para a entrega de uniformes e agasalho escolar para os alunos da escola municipal e alunos da Creche.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Veja Também