Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

PREFEITO DE GODOY MOREIRA PARTICIPA DE DIVERSAS AUDIENCIAS EM CURITIBA

Quarta-feira, 01 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 14/12/2018 07:38:36 | Visualizada 470 vezes


Ouvir matéria

Nesta quarta-feira (01) o prefeito Zezinho, vice-prefeito Miguel juntamente com diretor departamento de administração Primis está em Curitiba onde participa de diversas audiências agendadas na companhia de assessores do Secretário de Estado e deputado Artagão Junior.

AUDIÊNCIAS:

No DER tratam de diversos assuntos tais como Estrada da Balsa, empedramento; Balsa; Alagamento Água Sapo que seja feita a ordem de serviço; Pontes Água Feia e Água do Milton.

EMATER: Solicitação de Funcionário e solicitou um carro, entre outras solicitações.

SAUDE: Equipamentos; Carro; Ônibus, e acompanhou alguns pedidos que estão em andamentos.

SEDU: Andamentos de projetos; Rua de acesso ao Conjunto Habitacional.

SANEPAR: Caixa d'água e Tubos para o Poço Artesiano da Comunidade Ferradura; Relógios individuais e Tubos para Poço Artesiano da Água do Milton e Relógios para os demais poços; instalação da rede de água interligando o conjunto Habitacional.

COHAPAR: Casas rurais;  ESPORTES: Materiais esportivos;  FUNASA: Caminhão pipa; Barracão do aterro Sanitário; INSTITUTO DAS ÁGUAS: Manilhas para drenagem da rua da popular; fossa séptica; vestiário, cozinha e banheiro no aterro sanitário.

SECRETARIA DA FAMILIA: Acompanhou projetos em andamentos, e solicitou demais projetos;

PROVOPAR: fez diversas solicitações;

SEAB: Microbacias; Solicitação de óleo diesel; Adubo orgânico.

“Nós estamos trabalhando e em busca de projetos e convênios que venham para beneficiar a nossa população, pois estamos dando sequencia neste trabalho e sendo assim para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da nossa população”; disse o prefeito Zezinho. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também