Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

PREFEITURA MUNICIPAL ENTREGA UNIFORME ESCOLARES AOS ALUNOS

Terça-feira, 14 de março de 2017

Última Modificação: 14/03/2017 09:04:45 | Visualizada 774 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Godoy Moreira entregou na última sexta feira (10) uniformes escolares aos pais dos alunos da creche e o 1º e 2º ano da escola municipal Pres. Costa e Silva. Evento que contou com a presença do prefeito Zezinho, primeira dama Tiana, secretário de educação Aquelino, Diretora da creche Cidinha, diretora da escola municipal Kel; professores também estiveram presentes.

“Entendemos que o uso do uniforme tem um viés pedagógico, porque ajuda a minimizar e até inibir valores consumistas e a valorização de roupas de grife, garante a segurança dos alunos através da padronização da vestimenta, além de evitar comparações e a prática de ações desrespeitosas como bullying”, disse o prefeito Zezinho.

“ Queremos agradecer o apoio que o prefeito Zezinho tem nos dado em favor da educação, isto mostra o compromisso em favor do bem comum; com referência aos  uniformes de momento entregamos aos alunos da creche e 1º e 2º ano, mas ainda  receberão os agasalhos de inverno em breve”; disse o secretário de educação Aquelino.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também