Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

PREFEITO E SECRETÁRIO DE GODOY MOREIRA EM VIAGEM A CURITIBA

Segunda-feira, 17 de abril de 2017

Última Modificação: 14/12/2018 07:31:08 | Visualizada 986 vezes


Ouvir matéria

 

O prefeito de Godoy Moreira José Gonçalves juntamente com o secretário administrativo se encontra em viagem em Curitiba nesta segunda-feira dia (17) e terça-feira (18), em diversas audiência nas secretarias de estado na companhia do Secretário de Justiça e deputado Artagão Junior e assessoria do deputado.

DER:
Cobrando solução sobre a elevação da rodovia que liga com são João do Ivaí, também a recuperação da estrada ligando a comunidade do bananeira passando pela comunidade Madalena pertencendo a Lunardelli e chegando até Jardim Alegre com cascalho. Solicitou ainda junto ao DER vigas de concretos para pontes da Agua da Anta e Agua Feia. Nesta audiência estiveram os prefeitos de Jardim Alegre Furlan e Lunardelli Reinaldo, acompanhados de assessores parlamentares.

SECRETARIA DE SAÚDE:

Estiveram acompanhando solicitações que já foram protocolados referentes a equipamentos hospitalares, para o Hospital Municipal.

As audiências seguem ainda na capital.

“Nós estamos dando sequência no trabalho de desenvolvimento no município, quando saímos em busca de recursos vou tranquilo sei do comprometimento e da responsabilidade do trabalho de cada secretário, diretores e funcionários são todos pelo mesmo objetivo dando o seu empenho e desenvolvimento no seu setor”: disse o prefeito Zezinho.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também