Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

DESFILE CÍVICO É REALIZADO EM GODOY MOREIRA

Sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Última Modificação: 13/12/2018 09:47:33 | Visualizada 1003 vezes


Ouvir matéria

O município de Godoy Moreira realizou nesta sexta-feira (22), um brilhante desfile cívico, com a participação das escolas da rede municipal e estadual e seus respectivos diretores, alunos, professores e equipes de trabalho realizaram um desfile cívico impecável com a fanfarra municipal (FAMUGOM), através do professor Ruvaldo Carlos.

O evento que era para acontecer no dia 07 de setembro não foi possível acontecer devido a fatalidade de um acidente registrado que infelizmente teve óbito e a vítima era parente de professora, e por esta razão foi adiado o evento para este dia.

O prefeito José Gonçalves agradeceu e parabenizou a todos pelo grande evento. “Toda equipe administrativa que ajudaram a organizar esse evento cívico, os Professores e Diretores estão de parabéns pelo excelente trabalho que foi apresentado nas ruas do município, onde foram abordados diversos temas do nosso cotidiano, desde já parabenizo todos”. Concluiu o prefeito.

 

“O Desfile Cívico Municipal tem por objetivo reforçar o espírito patriota, demonstrando o trabalho que vem sendo desenvolvido na escola e entidades de nosso município”. Desta maneira, a Secretaria Municipal de Educação agradece e parabeniza a participação das escolas e entidades municipais que contribuíram para o sucesso do Desfile e ao prefeito que tem dado total apoio para realização deste entre outros projetos que vem sendo realizado; disse o secretário de educação Aquelino Soares Pinto. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também