Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

Viagem

PREFEITO DE GODOY MOREIRAM EM VIAGEM À BRASÍLIA RETORNA COM DIVERSAS CONQUISTA

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Última Modificação: 13/12/2018 08:25:27 | Visualizada 593 vezes


Ouvir matéria

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura nas áreas de Educação, Saúde, Esporte, Obras, Agricultura e Assistência Social do município, o prefeito José Gonçalves, vice-prefeito Miguel, Secretário de Projetos Sidnei Jack e o assessor de Imprensa Elton Gomes estiveram em viagem a Brasília, entre os dias 19 e 22 de fevereiro.

Cumprindo a agenda o prefeito reforçou os compromissos com os deputados, senadores e algumas audiências nos ministérios para tratar de assuntos técnicos pendentes e futuros.

Os gabinetes visitados foram dos Deputados Alex Canziani, Sergio Souza, Ênio Verri, Rubens Bueno, Reinhold Stephanes e Christiane Yared, Senadores Álvaro Dias, Gleisi Hoffmann, e o ministro da Saúde Ricardo Barros indicam quais os municípios irão receber emendas oriundas de Recursos Federais para e decorrer deste ano e no próximo.  

Segundo o Prefeito, o contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos do nosso município. 

Para o decorrer do ano as conquistas previstas são:

01 micro-ônibus

03 ambulâncias

02 ônibus      

01 Caminhão basculante

01 patrulha agrícola 

01 Caminhão pipa

01 Escavadeira      

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também