Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

PREFEITURA DEPOSITA SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Última Modificação: 11/12/2018 16:16:27 | Visualizada 561 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Godoy Moreira liberou nesta sexta-feira (31), o pagamento do salário dos servidores públicos municipais. A medida reafirma o compromisso do prefeito José Gonçalves com o funcionalismo público, em manter o pagamento em dia.

“Mesmo diante da crise, apertamos o cinto e cumprimos nosso compromisso. Tenho a tranquilidade de dizer que cumpro com o salário dos servidores rigorosamente em dia, e podem ter certeza de que continuará sendo minha meta até o final do meu governo”, informou o prefeito.

Para equilibrar a crise financeira o prefeito adotou uma série de medidas de economia visando preservar a saúde financeira do Município, e, sobretudo garantir pagamento dos servidores municipais.

“Reconhecemos este período de crise, mas mesmo assim, o prefeito tem se esforçado para manter os pagamentos dos servidores em dia e tem sempre feito reuniões com os secretários e diretores de departamentos colocando a par da situação de como se encontra a situação do municipio e pedindo sempre para que ajudem a economizar”, afirmou o chefe de gabinete Sidnei Silva.

“Minha administração sempre teve e sempre terá atenção especial com pagamento da folha. Até muito mais, sempre fizemos o adiantamento para a última sexta-feira do mês, esse é um compromisso meu, como tenho feito a liberação da primeira parcela do 13º”, destaca o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também