Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

Iº CONCURSO DE DESENHO E PINTURA

Terça-feira, 15 de outubro de 2019

Última Modificação: 15/10/2019 09:06:32 | Visualizada 152 vezes


Ouvir matéria

O Departamento Municipal de Cultura promoveu o 1º CONCURSO DE DESENHO E PINTURA. Todas as unidades escolares: APAE, CMEI, Escola Municipal e Colégio Estadual, se envolveram e os alunos puseram a mão na massa. Orientados pelos professores de sala e também pelos professores da área de Artes, os alunos deixaram a criatividade falar mais alto. Cada um a seu estilo, com dotes próprios e a vontade de vencer o certame se posicionou em atitude destemida de renomados artistas plásticos. Afloraram sentimentos de resgate das primeiras culturas do município, lápis deslizaram no papel sob o comando de uma mão sabedora que do que fazer e arte nasceu. Sob a batuta de uma competição saudável, todos, sem nenhuma distinção, fizeram surgir desenhos e pinturas que serão afixadas e/ou ampliadas na Casa da Cultura. Parabenizamos a todos os alunos artistas e também ao corpo docente de todas as escolas que se envolveram nesta iniciativa. Agradecimentos à Administração Municipal e Secretaria da Educação pelo apoio e incentivo.

Vencedores:     APAE:  1º Lugar: Luciano Rewnyi Miranda; 2º lugar: Lourdes M. dos Santos; 3º lugar: Nilson de Souza Batista

                               CMEI: 1º lugar: Vitória C.dos S. Bonfim; 2º lugar: Maria Helena Voitic; 3º lugar: Rafaela M.de Moraes dos Santos

                               ESCOLA MUN.: 1º Welington S. da Silva; 2º lugar: Nathalia da S. Fernandes; 3º lugar: Vinicius B. de Souza.

                               COLÉGIO ESTADUAL: (Ens.Fund): 1º lugar: Jeferson B. Domingues; 2º lugar: Heloisa L. Correia; 3º lugar: Deise Quely S.Vieira.

                                                                         Ens.Médio: 1º lugar: Jamyle V. C.Valle; 2º lugar: Lorienne G. Rodrigues; 3º lugar: Roni A. de Oliveira.

 Galeria de Fotos

 Veja Também