Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

MEIO TERMO - PREVENÇÃO VS ECONOMIA

Quinta-feira, 26 de março de 2020

Última Modificação: 31/03/2020 11:16:14 | Visualizada 591 vezes


Ouvir matéria

Nesta tarde de quinta-feira (26), o Município de Godoy Moreira promoveu um encontro entre representantes do comércio local e Administração em geral, contamos com a importante presença do pessoal da Saúde (secretaria e enfermaria) para alinhar o que poderia ser feito para não causar um grande impacto na economia do município. Vale lembrar que para fins de prevenção foram tomadas as devidas cautelas: Local aberto e arejado; álcool em gel na recepção; distanciamento de um assento e outro com aproximadamente dois (2) metros; nenhum contato direto.

Pois outrora o decreto que havia limitado ou interditado o atendimento ao público nos comércios, foi motivo de preocupações. No entanto o mesmo fora determinado visando uma ação preventiva em prol da saúde dos munícipes.

Sem mais delonga, ficou acordado em buscar um meio termo, aonde se permite a abertura dos comércios com restrições e responsabilidades.

Conheça detalhadamente o resultado dessa civilizada reunião, através do decreto publicado oficialmente no link: (https://bit.ly/3burff9).

Até a segunda ordem, desde dia 27 de março os comércios em nossa cidade tem a liberdade de atuarem em seus ofícios levando em consideração deveres e obrigações.

A VIDA É TÃO IMPORTANTE QUANTO A ECONOMIA!

Vamos juntos combater esse CoronaVírus.

Fonte: Imprensa Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também