Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

Godoy Moreira adere Educação Mais Esporte, Transforma Paraná - 001/2019

Quarta-feira, 05 de agosto de 2020

Última Modificação: 06/08/2020 10:02:36 | Visualizada 472 vezes


Ouvir matéria

O estado do Paraná visando ser o estado de referência nacional em qualidade da educação e esporte. Sendo 6º estado com melhor IDEB no ensino fundamental; 7º com melhor IDEB no ensino médio.

Apresentou a seus parceiros o Projeto Educação Mais Esporte, Transforma Paraná, que tem por objetivo garantir uma educação com expectativas de aprendizado pleno e com equidade para a Rede Pública Estadual de Educação do Paraná.

Com a missão de fomentar a qualidade da educação estabelecer ações que garantam a equidade e acessibilidade a potenciais estudantes, garantindo a presença dos estudantes em sala de aula. Também ampliando a oferta e a qualidade de ensino técnico e profissional que atenda aos arranjos produtivos locais e contribua para o desenvolvimento econômico e social.

A gestão de Godoy Moreira logo viu que o projeto é bom e comprou a causa, nesta terça-feira (4) representantes da Administração Pública estiveram em Curitiba Recebendo os materiais esportivos para Desenvolvimento do Projeto Lançando pelo Governo estadual e o Instituto Paranaense de Ciências do Esporte – IPCE.

Materiais estes que serão utilizados para os treinamentos e desenvolvimentos da escolinha municipal em todas as modalidades que município desenvolve com as crianças de 06 a 17 anos durante ano todo. Estendemos nosso agradecimento ao Governo Estadual, Superintendente Geral do Esporte, Diretor Presidente do IPCE e Coordenador Regional 12, pelo apoio de sempre ao esporte paranaense em especial ao nosso município. Parabéns ao Executivo e Legislativo e a toda equipe que desenvolve e apoia esse trabalho.

Conheça mais esse projeto clicando no link a seguir: http://www.esporte.pr.gov.br/sites/default/arquivos_restritos/files/documento/2019-10/edital_chamamento_publico_transforma_parana.pdf

Fonte: Imprensa Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também