Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

Inicia 1ª Fase de Vacinação Contra COVID-19 em Godoy Moreira

Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Última Modificação: 07/02/2024 13:26:15 | Visualizada 550 vezes

Em Breve para toda População


Ouvir matéria

Hoje (20), em Godoy Moreira deu-se o início a vacinação contra COVID-19 com a presença do Prefeito Primis de Oliveira e do Secretário Municipal de Saúde Orlando Nascimento.

Esta primeira etapa da vacinação, segue o cronograma da SESA (Secretaria de Estado da Saúde do Paraná) – Imunizando primeiramente os profissionais da saúde que estão na linha de frente na luta contra o CORONA VÍRUS.

A administração Municipal e Secretaria Municipal de Saúde de Godoy Moreira declara sua gratidão pelo empenho e belo trabalho do Governador do Estado Ratinho Junior e Secretário Estadual da Saúde Beto Preto, também agradece 22ª Regional da Saúde de Ivaiporã – dirigida por Elaine Rother e sua Equipe, todo o setor de saúde de Godoy Moreira.

O recebimento desta remessa da vacina, fora escoltada pelo P.M em todo trajeto conforme protocolo.

Em meio a entrevista Secretário Municipal de Saúde mencionou: “hoje recebemos as primeiras doses da vacina e vamos esperar que venha pra toda a população, assim se Deus quiser”.

Com a chegada da tão esperada vacina, no âmbito privado e Público é possível observar as pessoas mais esperançosas. Mas o alerta se faz necessário, todas as medidas preventivas deverão ser rigorosamente seguidas, uso de mascaras, distanciamento social, higienização das mão. Pois lembre-se enquanto existir pessoas não imunizadas, ainda existe pandemia!

 Galeria de Fotos

 Veja Também