Horário de atendimento: 07h30 às 11h00 – 12h30 às 17h00 (Segunda a Sexta-feira).
Endereço: Rua Sebastião Máximo, n° 184.
Tem como atribuições:
A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos é o órgão encarregado do planejamento operacional, a formulação e a execução dos serviços urbanos; a realização ou controle dos serviços de coleta, destinação e tratamento de resíduos, conservação e limpeza pública, roçadas e iluminação pública; a execução dos serviços de limpeza, conservação e controle de terrenos do perímetro urbano; a administração, conservação e manutenção do Cemitério Municipal; executar os projetos referentes à limpeza pública urbana, conservação dos parques, praças e jardins públicos, tendo em vista a estética urbana e a preservação do ambiente natural; definir diretrizes para manutenção da Cidade; promover, normatizar e organizar o armazenamento e distribuição de materiais utilizados na execução de suas atribuições.
A estrutura organizacional da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos compreende os Departamentos, Cargos Comissionados e coordenação abaixo descritos: I – Diretor do Departamento de Serviços Urbanos; II – Cargo Comissionado de Agente de Serviços Autônomo de Água; III – Cargo Comissionado de Agente de Coleta Seletiva; IV – Coordenadores de equipes de: a) Limpeza Pública; b) Serviços Gerais;