Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

DEPARTAMENTOS / GABINETE

GABINETE - Secretaria Municipal de Administração

E-mail: gabinete@godoymoreira.pr.gov.br

Responsável:  SIDNEI SILVA

Telefones:

(43) 3463-8000

Horário de atendimento: 08h00 às 11h30 – 13h00 às 17h00 (Segunda a Sexta-feira).

Endereço: Rua Sebastião Máximo, n° 184.

Tem como atribuições: 

Dirigir os serviços técnicos, administrativos e políticos do Município; a organização e controle da agenda do Prefeito, inclusive, em relação aos Secretários Municipais e equivalentes; a organização e execução do cerimonial dos eventos do Município; o relacionamento político-administrativo com os munícipes, órgãos e entidades públicas e privadas, associações de classe e Legislativo Municipal; relacionamento com os Poderes Executivo e Legislativo Federal e Estaduais; relacionamento com a Câmara Municipal; coordenação das atividades das Assessorias do Prefeito; assistência direta ao Prefeito Municipal nas suas relações com a imprensa; prestar assistência direta aos Diretores de Departamento; preparar atos de nomeação e exoneração das funções comissionadas para assinatura do prefeito; preparar os demais atos de delegação para Diretores visando a garantir as condições de operação de suas respectivas pastas; fiscalizar o cumprimento das metas determinadas no âmbito de cada unidade administrativa; manter estreita colaboração com as demais células da estrutura administrativa do Município e especial atuação no setor político, estratégico e tático-operacional; embasar suas atividades e metas através da Assessoria Jurídica, com os Diretores dos Departamentos do Município, com o Controle Interno e com os Conselhos Municipais; e desempenhar outras atividades afins, por determinação do Chefe do Executivo Municipal.