Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

ASSISTÊNCIA SOCIAL /

IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Godoy Moreira

No dia 18 de junho de 2009, no Centro de Convivência do Idoso, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Godoy Moreira, presidido por Clodoaldo José da Silva, reaizou a IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOELSCENTE DO MUNICÍPIO.

O tema central da conferência este ano foi, POLÍTICA NACIONAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE: CONSTRUINDO E CONSOLIDANDO AS DIRETRIZES PARA UM PLANO DECENAL, e teve como palestrante convidado o Sr. Marcos Antonio de Oliveira Branco, Técnico da Secretaria da Criança e da Juventude de Campo Mourão, Regional responsável pelo Município de Godoy Moreira.

No evento esteve presente o Prefeito Municipal Primis de Oliveira, o vice-prefeito José Gonçalves, os vereadores e secretariados municipais, representantes das entidades de atendimento na área da Criança e Adolescente e demais autoridades locais. Durante a conferência também foi referendado os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA.

Galeria de Fotos

 Outros Artigos

PLANO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL VER TODAS