Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

GESTÃO ATUAL / CONHEÇA O PREFEITO E O VICE

Prefeito(a): Primis de Oliveira

PSD

Primis de Oliveira, nascido em 26 de Julho de 1968 numa segunda-feira no Município de Conselheiro Pena, interior do Estado de Minas Gerais. Em 1969, a família mudou-se para o Estado do Paraná na cidade de Lunardelli na localidade conhecida como Água do Sarandi. Quatorze (14) anos depois em 1983, Primis e sua família chegaram de mudança em Godoy Moreira, que ainda era Distrito de São João do Ivaí.



Aos seus 23 anos conheceu Elza Armando de Oliveira, e se casaram em 1994, união esta que lhes trouxe os filhos Fabiana e Fábio. “Cheguei ao Município para trabalhar na roça, em junho deste ano passei no concurso público para vaga de motorista, e comecei a trabalhar como Servidor Público da Prefeitura. Função que desempenhei até 2008. Sempre tive grande intimidade com o povo, o que colaborou para que eu fosse eleito três (3) mandatos seguidos como Vereador (1997 a 2008), inclusive exercendo a função como Presidente da Câmara de Vereadores”, conta Primis.



Com a Experiência adquirida como representante do povo durante 12 anos de vereança, obtendo sempre expressiva votação, foi convidado a disputar o cargo de Prefeito, sendo eleito nas eleições de 2008, seguiu a carreira política reelegendo-se. Oito anos de Gestão como Prefeito e tendo como vice José Gonçalves. Com essa trajetória política marcada com muita luta, respeito e honestidade, Primis de Oliveira adquiriu muitos amigos e grandes parcerias nas esferas Estadual e Federal. Mesmo durante o período 2017 a 2020, sendo ex-prefeito, continuou mantendo quente a relação com governantes, deputados e secretários, ajudando o município adquirir recurso. Pois afirmou “Entendo que o cargo passa, mais o amor por nossa Cidade não!”.



Tendo intenção de realizar ainda mais, contou com apoio de muitas pessoas, aceitou o desafio de lançar candidatura a Prefeito nas eleições de 2020. E eleito hoje exerce como tal, Prefeito Primis de Oliveira tendo como Vice-prefeito Rubens Martins de Oliveira.


 

Vice: Rubens Martins de Oliveira

PTB

Rubens Martins de Oliveira, nascido em 10 de setembro 1951 numa segunda-feira na Cidade de Porecatu – Estado do Paraná. Filho de Rui Martins de Oliveira e Belmira Leite da Costa.  Chegou em Godoy Moreira em 1972, ano marcado pela morte de seu pai e assumiu a responsabilidade como mantenedor, cuidou de sua mãe e seus quatro irmãos. Sempre residiu no bairro Água do Ferradura. É casado com Geralda Aparecida Miguel de Oliveira, com quem tem cinco filhos: Rosimar, Rosangela, Ronaldo, Rubens Cezar e Rafaela; e oito netos.

Agricultor de Profissão, mais seu cultivo foi além da terra, buscou cultivar boas e importantes amizades. Leal e honesto, logo ficou conhecido por seu esforço e humildade, sendo convidado a ingressar na política. Em 1989 foi eleito Vereador, a qual foi a primeira legislação após emancipação do município de Godoy Moreira (1990-1992). Com votação expressiva se reelegeu para o mandatos em 1993 a 1996 e 1997 a 2000. E entre o ano de 2001 e o ano 2008 se fez eleito como Vice-prefeito por duas Gestões. Na eleição seguinte pleiteou o cargo de Vereador e se elegeu mais uma vez. Durante todo o trajeto Político Rubens ficou como suplente uma única gestão onde assumiu em 2016, ano este que disputou ao cargo eletivo de novamente de Vereador e ganhou (2017 -2020), tornando-se Presidente da Câmara de Vereadores novamente.

Minha história é resultante de muito trabalho e respeito por nosso povo. Ver Godoy Moreira mais prospera e feliz, sempre esteve entre nossas prioridades, por isso aceitei mais uma vez o desafio de me candidatar a Vice-prefeito para ajudar ainda mais o município que amo”, disse Rubens. Intenção esta, que se realizou sendo hoje o atual Vice-prefeito juntamente com o Prefeito Primis de Oliveira.