Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

Mais recursos a serem liberados

Prefeito e vice de Godoy Moreira acompanham projetos e demandas para o município

Segunda-feira, 12 de março de 2012

Última Modificação: 14/12/2018 08:34:07 | Visualizada 323 vezes


Ouvir matéria

 

O deputado Artagão Júnior recebeu na manhã desta segunda-feira (12) o prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, e o vice José Gonçalves. Eles vieram acompanhar diversos projetos em prol do município. Na última semana, a Seab (Secretaria de Agricultura e Abastecimento) liberou os recursos do Programa do Óleo Diesel, que vão ajudar no cascalhamento das estradas da Água da Anta e da Água da Pintada.

 

Ainda na Seab, o prefeito e o vice cobram a liberação de dois resfriadores de leite e dois kits de inseminação artificial que já está com o recurso empenhado.

 

“Há uma grande necessidade destes equipamentos, uma vez que nossa demanda aumentou nos últimos seis meses”, explica o prefeito Primis.

 

 

 

Sedu/Paranacidade

 

 

 

O prefeito e o vice ainda aproveitam a vinda a Curitiba para encaminhar, na parte de tarde, o aditivo de prazo do convênio do recape asfáltico à Paranacidade. O projeto encontra-se na regional de Londrina, que está fazendo a análise técnica. 

 

 

 

Fossa séptica

 

 

 

O deputado Artagão Júnior confirmou, na última semana, na Secretaria de Educação (Seed) a liberação dos recursos para a perfuração de fossas sépticas no Colégio Estadual Godoy Moreira. O pleito é uma antiga reivindicação do prefeito e do diretor do colégio, Luiz José da Silva, já que o município não possui rede de esgoto.

 

 

 

Segurança Pública

 

 

 

Embora não seja constitucionalmente de competência da prefeitura, o prefeito Primis também está cobrando a designação de mais policiais militares para o município.

 

 

 

Aniversário

 

 

 

Primis e José Gonçalves ainda convidaram o deputado para as festividades alusivas ao 23º aniversário do município, nos próximos dias 7 e 8 de abril. Amanhã, terça-feira, o prefeito e o vice vão a Brasília, a convite do deputado Alex Canziani, para participar de uma reunião técnica sobre o planejamento de Educação. Também irão reivindicar demais pagamentos e recursos para o município.


Fonte: Victor Almeida - Assessor de Imprensa do Deputado Artagão Junior

 Galeria de Fotos

 Veja Também