Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

REUNIÃO

BANCO DO BRASIL FAZ REUNIÃO COM A POPULAÇÃO DE GODOY MOREIRA

Quinta-feira, 24 de maio de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 882 vezes


Ouvir matéria

Aconteceu nesta quinta-feira (24). Uma importante reunião na casa da cultura, referente à reabertura do Entreposto do Banco do Brasil.

 

Na oportunidade o gerente Edenilson e funcionários da agencia esteve esclarecendo o motivo a qual ainda não abriu o banco ainda, segundo ainda que os orçamentos já foram passados só está faltando a empresa contratada e a agencia acertarem os últimos detalhes para que a obra de reconstrução do posto de atendimento do Banco do Brasil possa se iniciar.

 

Sabendo que este banco é de grande importância para a população do Município a qual necessita muito desta agencia, a administração municipal vem trabalhando incansavelmente para que tão logo seja reaberto este entreposto.

 

Várias pessoas e empresários e lideranças compareceram para ouvir as informações e estar ciente do que realmente está acontecendo e se irá demorar para que este entre posto possa se iniciar com os atendimentos.

 

Segundo informou o gerente da agencia é que também já está em estudo para que o posto da agencia possa melhorar ainda mais o atendimento aos produtores na questão do Pronaf, os produtores tem que se deslocar até a agencia em São João do Ivai para assinar documentos e que isto provavelmente poderá ser feito no próprio posto da agencia no Município.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também