Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

ALAGAMENTO

MUNICIPIO DE GODOY MOREIRA VOLTA A FICAR ILHADO

Terça-feira, 19 de junho de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 1411 vezes


Ouvir matéria

O Município de Godoy Moreira amanheceu ilhado novamente nesta amanhã de Terça-feira, recentemente a chuva causou transtorno à população.

 

A população do Município já não agüenta mais, pois como nesta madrugada muitos pacientes que estavam indo para londrina e Ivaiporã para consultas e exames tiveram que voltar, pois não passavam nos trechos afetados, como os ônibus não tiveram como buscar os alunos, trabalhadores do corte de cana, viajantes e outros, etc.

 

Para a administração Municipal já está cansado de cobrar junto ao Governo para resolver este problema, mas que não da nenhuma resposta, a única solução é uma estrada rural que nem são encascalhada muitas valetas e buracos se tornam a única solução de saída da população.

 

A maior preocupação é na saúde hoje, por exemplo, tem um paciente em observação se o estado de saúde agravar será difícil à locomoção de trafego para encaminhamento.

 

Se a chuva continuar a situação será ainda mais difícil pois ai sim ficará a população ilhada e sem condições de trafego e a situação se agravará ainda mais.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

 Veja Também