Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

Viagem

Deputado Artagão Júnior acompanha prefeito de Godoy Moreira em audiência no DER

Quinta-feira, 08 de novembro de 2012

Última Modificação: 14/12/2018 08:30:25 | Visualizada 502 vezes


Ouvir matéria

Na ultima quarta-feira (7), o deputado Artagão Júnior participou de uma audiência no DER, acompanhando o prefeito Primis de Oliveira, os vereadores Negão Pires, Miguel da Bananeira e Neno Celine. Foram atendidos pelo diretor-geral do DER, Paulo Melani, e pelo assessor especial da Secretaria de Infraestrutura e Logística, Luiz Cláudio da Luz.

O prefeito Primis de Oliveira saiu da audiência com boa notícia a respeito da tão esperada obra de elevação da PR-650, onde vários pontos ficam intransitáveis com o transbordamento do Rio Corumbataí em períodos de fortes chuvas. O projeto obteve a autorização governamental para o lançamento do edital de licitação. Essa é uma reivindicação antiga do deputado Artagão Júnior e do prefeito Primis. O projeto anterior era baseado apenas nos níveis de alagamento nas localidades da Água do Sapo e da Água da Anta e passou por diversas licitações sem empresas interessadas. O projeto atual contempla também a localidade do Chalé, próxima à Vila Rural de Santa Luzia da Alvorada Município de São João do Ivaí, e o alargamento de duas pontes, uma sobre o rio do Bulia e outra sobre o rio Bananeira. Assim, será possível a passagem de dois veículos ao mesmo tempo, evitando assim acidentes. 

Placas de sinalização

O prefeito Primis ainda reiterou o pedido para que seja incluído nas placas de sinalização o município de Godoy Moreira. O diretor-geral do DER garantiu que dentro dos próximos dias vai atender o pedido. As sinalizações para a entrada do município estarão no trevo da Placa Luar, no trevo de Fênix e em São João do Ivaí. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também