Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

ESPORTE

SUPER COPA DE FUTEBOL SUIÇO É REALIZADO COM SUCESSO EM GODOY MOREIRA

Quarta-feira, 05 de dezembro de 2012

Última Modificação: // | Visualizada 377 vezes


Ouvir matéria

Aconteceu neste último domingo, dia 02 de dezembro do corrente ano, no Complexo Esportivo, a final do referido campeonato com excelente público e sensacionais jogos tanto na decisão de terceiro e quarto lugares, com na decisão de primeiro e segundo lugares, e a equipe do Oito de Abril desbancou a forte equipe da Chácara Vista Alegre que entrou em campo como favorita e invicta na competição e por duas vezes esteve a frente do placar mais na segunda etapa com uma forte chuva a equipe do oito de abril partiu para cima e logo empatou e daí para frente só deu a equipe do oito de abril, para o delírio da sua espetacular torcida que veio para prestigiar e fez a festa. Ficaram assim os resultados:

Decisão 3º e 4º lugares:        Galego Auto Center 05 x       01     Ferradura

Decisão 1º e 2º lugares:        Oito de Abril                 07     x       04     Chácara Vista Alegre

 A equipe do Oito de Abril foi Campeã: Luciano, Arilson, Edivaldo, Ricardo, Poninho, Adãozinho, Elton, Alceu, Altair, Cleverson, Diego, Paçoca e Wilker: Técnico Neninho. Já equipe Chácara Vista Alegre: perdeu com: Marcelo, Neguinho, Heleno, Nenê, Willian, Bruno, Roberto Pontes, Biro, Marcelinho, Sergio, Emerson e Alexandre: Técnico Xandi. Árbitro Amarildo Junior.

 

Classificação geral ficou assim:

1º Lugar: Oito de Abril

2º Lugar: Chácara Vista Alegre     

3º Lugar: Galego Auto Center        

4º Lugar: Ferradura     

Artilheiro: Welder 13 gols da equipe Santa Terezinha

Goleiro:      Marcelo10 gols da equipe da Chácara Vista Alegre

 

Obs.: foram realizadas 58 partidas com 05 cartões vermelhos e 63 amarelos

Arbitragem de todo competição, esteve a cargo, Amarildo Junior, e Lourival Rodrigues, com coordenação geral do Sécretário Municipal de Esportes Amarildo dos Santos.

 

Departamento de Esportes, e Prefeito Prímis e Vice Zezinho, Agradecem a todas as equipes participantes da competição, os torcedores, gandulas e a Imprensa escrita e falada pela divulgação.

Para a administração Municipal apoiar o esporte é muito gratificante, e estamos investindo como, por exemplo, a construção de mais um campo de futebol na comunidade do Porto Gaucho que beneficiará também a comunidade da Borboleta.

O vice prefeito José Gonçalves esteve representando o Prefeito Primis que estava em viagem, e citou que o incentivo ao esporte trás muitos benefícios em especial a saúde e a cima de tudo tira as crianças e jovens das drogas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também