Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

AGRICULTURA

DIA DE CAMPO DE MARACUJ? ? REALIZADO EM GODOY MOREIRA

Segunda-feira, 29 de julho de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 373 vezes


Ouvir matéria

Aconteceu na última sexta feira (26) na Água da Anta propriedade do senhor Gilmar Lima santos e da esposa Vera dos santos uma importante reunião referente a agricultura familiar chamada de “Dia de Campo do Maracujá” que contou com a presença de vários profissionais que deram todo o suporte.

No evento os presentes puderam apreender e tirar suas duvidas referentes a poda, adubação, plantio, pragas e doenças relacionadas do plantio do maracujá. Os agrônomos Alzemiro Nei Rech, Beatriz Santos Meira e Maria Helena estiveram fazendo as explicações necessárias aos produtores as quais foram divididas em grupos.

Estiveram presente o vice prefeito Zezinho, Vereador Mazinho que na ocasião representou os demais, Secretário de Agricultura Darci Rosolem, Vitoria Holzmann chefe da regional da Emater em Ivaiporã, técnico Agrícola Anderson Tobias, gerente do Banco do Brasil Edmilson, atendente administrativo Serginho da Emater e demais produtores e familiares que compareceram para o evento.

Este momento é muito importante, pois este é um conhecimento prático para que cada produtor possa ter em suas propriedades, quero aqui mais uma vez agradecer aos proprietários da residência enfim a todos que estão colaborando para o sucesso e trabalho em conjunto de todos os profissionais e claro o total apoio do prefeito Primis que esta sempre em busca de melhorias a todos. Disse o vice prefeito Zezinho. 

Logo após o evento foi servidos aos presentes uma costelada preparada com muito carinho pelo o Real e Índio, acompanhada de saladas e mandioca, para os organizadores este foi o trabalho em parceria com o banco do Brasil, Emater, Coaprocor, Bradesco, secretaria municipal de agricultura e prefeitura municipal e através da Pro Rural cidadania e renda no campo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

 Veja Também