Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

CONQUISTA

APAE DE GODOY MOREIRA RECEBE ÔNIBUS ZERO QUILOMETROS DO ESTADO

Quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Última Modificação: 14/12/2018 07:58:30 | Visualizada 1159 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Godoy Moreira recebeu nesta quarta-feira (10) um ônibus zero quilometro que será destinado a APAE do município, evento que o governador fez a entrega oficial na manhã de quarta feira no Palácio Iguaçu na ocasião o vice-prefeito Zezinho, vereadores Mazinho, Miguel e o presidente da APAE Umberto.

Foi de emoção e alegria para pais, alunos e funcionários da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) receberem este ônibus. Com a doação de um ônibus escolar seguro e com acessibilidade para realizar o transporte dos estudantes, o Governo do Estado juntamente com a prefeitura municipal, deputado Artagão Junior atendeu à solicitação feita pela direção da escola, auxiliando assim na qualificação do serviço prestado pela instituição.

A entrega oficial das chaves do veículo foi realizada pelo prefeito Primis de Oliveira, vice-prefeito Zezinho, vereadores, direção, professores e funcionários da APAE, e com a presença de um bom publico que fizeram uma carreata para receber mais esta conquista em nosso município.

 No próximo ano letivo passa a proporcionar um transporte à altura das necessidades de seus usuários, com rampa de acesso para deficientes físicos, além de bancos e corredores espaçosos e equipamentos de segurança necessários.

A direção da escola ressalta que, pela importância da APAE, a entidade não poderia ficar sem um transporte com acessibilidade, conforto e segurança para seus usuários. “Realizamos o pedido para o Governo do Estado, e o prefeito Primis e sua equipe não mediram esforços para que pudéssemos ter o veículo à disposição estamos todos muito contentes e agradecidos por esta conquista”, salientou Umberto Pavanelli Neto, presidente da APAE de Godoy Moreira.

“Quero agradecer ao Governador Beto Richa, ao deputado Artagão Junior que não mediram esforços em ajudar mais uma vez o nosso município, pois todas as nossas reivindicações que fazemos sempre somos atendidos aproveito para parabenizar a APAE pelo brilhante trabalho e carinho com todos os alunos e de hoje estarmos felizes em receber mais esta conquista e desta vez dando mais conforto e segurança aos alunos que são atendidos na APAE”; disse o prefeito Primis de Oliveira.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Godoy Moreira

 Veja Também