Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Godoy Moreira atrav&eacu

Segunda-feira, 27 de abril de 2015

Última Modificação: 14/12/2018 07:49:13 | Visualizada 5696 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Godoy Moreira através da Secretaria de Saúde realizou na última quarta feira (15) um arrastão contra a Dengue em todo o município que contou com a presença da patrulha ambiental de Lidianópolis e agentes de saúde do município.

Todas as residências e terrenos foram visitados onde puderam fazer um trabalho de orientação junto aos munícipes, alem da coleta de objetos em desuso que poderiam servir como criadouros do mosquito transmissor da doença.

Os agentes e colaboradores percorreram todo o município para recolher os materiais que servem como possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti, e orientar os moradores inclusive sobre roedores. Estamos fazendo a nossa parte no que é necessário, mas por outro lado pedimos que a população se conscientize na prevenção da dengue, se cada um fizer a sua parte com certeza nós não teremos problemas com a Dengue, aproveito para agradecer a todos os proprietários das residências, a patrulha ambiental, aos agentes de saúde enfim a todos que estiveram envolvidos para realização deste arrastão; disse o prefeito Primis de Oliveira.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Godoy Moreira

 Galeria de Fotos

 Veja Também