Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

PALESTRA SOBRE A SAÚDE DO HOMEM É REALIZADA EM GODOY MOREIRA

Quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Última Modificação: 13/12/2018 10:43:34 | Visualizada 642 vezes


Ouvir matéria

Aconteceu nesta terça-feira(22) uma importante palestra sobre a saúde do homem sendo o tema “Saúde do Trabalhador”, tendo como palestrante Oliveira Pereira Lopes e a participação do médico Sandro Morais Batista, evento contou ainda com a presença do vice-prefeito Miguel, presidente da câmara de vereadores Rubens Martins, enfermeira Juliana e Adriana, dentista Carine Previatti e demais profissionais da saúde e a população.

O objetivo foi motivar os homens para que procurem atendimento médico e verifiquem sua condição de saúde com mais frequência; apresentar as doenças mais comuns que afetam a saúde do homem; e informar sobre os tratamentos disponíveis aos que apresentam sintomas da doença; disse a enfermeira Juliana.

Em detrimento disso, alguns dos fatores podem ser buscados pelos pacientes como auxílio na prevenção dessas doenças cardíacas: não fumar, não beber, controlar: o colesterol, a pressão alta, diabete, obesidade e evitar o sedentarismo. “Manter hábitos saudáveis ainda é a melhor maneira de proteger o seu coração”, destacou o médico Sandro Morais.

O vice-prefeito Miguel parabenizou a todos os presentes e destacou a importância da saúde do homem para que todos tenham cuidado com a sua saúde, resumiu os avanços que administração municipal tem feito na saúde do município, em tempo justificou ausência do prefeito José Gonçalves que se encontra em viagem a Brasília onde participa de diversas audiências. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também