Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

FINAL DA SEXTA SUPER COPA DE FUTEBOL SUÍÇO É REALIZADO EM GODOY MOREIRA

Segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Última Modificação: 13/12/2018 09:14:40 | Visualizada 728 vezes


Ouvir matéria

Aconteceu neste domingo dia 15 de outubro as finais da Sexta Super Copa futebol suíço de Godoy Moreira “Troféu Clodoaldo José da Silva”.  Ótimo público e sensacionais jogos que teve os seguintes resultados:

Pela série B, a equipes da São Marcos e Supermercado Estrela ficaram no empate no tempo normal, Biro fez para São Marcos e Diego para Supermercado Estrela e nas penalidades a equipe Supermercado Estrela venceu por 05x04, e sagrou-se campeão.

Já pela série A, Santa Terezinha e Picheli Multiutilidades fizeram uma excelente partida e a equipe da Santa Terezinha abriu 02x00 gols Carlos Henrique e Elton e no final cedeu o empate Paraguai e Sérgio, levando a decisão para as penalidades máximas, o goleiro Marcelo foi o herói defendendo duas penalidades e dando Vitória e titulo por 04x02, para a equipe do Picheli multiutilidade.

João Paulo do supermercado Estrela pela série B e Marcelo do Picheli Multiutilidade pela série A foram os goleiros menos vazado e Alisson Carlos com 17 gols da São Marcos e Alisson da Silva com 14 da Ferradura foram os principais artilheiros.

A competição teve a participação de 16 equipes, sendo gratuitas para todas. Além troféus e medalhas também foram destruídas as equipes finalistas 2.100,00 em dinheiro.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também