Última Atualização do site:  

24/11/2017 16:57:48

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 44 vezes
Quinta-feira, 09 de novembro de 2017
José Gonçalves avalia primeiro ano de gestão
 
José Gonçalves avalia primeiro ano de gestão

O prefeito de Godoy Moreira, José Gonçalves, fez uma avaliação positiva do seu primeiro ano à frente da prefeitura. Ele destacou que 2017 foi um período de transição e de mudança de gestão, mas que uma das preocupações era dar continuidade aos projetos que já estavam iniciados. “Como vice-prefeito por 8 anos, ajudei a construir esses projetos e ações que estavam encaminhadas, para que elas não parassem e a população não sentisse essa mudança”, comentou o prefeito.

Para que a transição fosse a mais suave possível, José Gonçalves manteve praticamente todos os secretários e funcionários que atuavam na gestão do ex-prefeito Primis de Oliveira, realizando pequenos ajustes na equipe, justamente para que a população não sentisse essas mudanças. “Não podemos parar o que estava sendo feito e buscar novas conquistas para Godoy Moreira”, acrescentou o prefeito.

Gonçalves destacou que 2017 foi um ano difícil, pois o reflexo da crise financeira que atordoa o país há mais de 2 anos, agora que está sendo sentida nas pequenas cidades do interior, com a queda no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), especialmente neste segundo semestre. “Mas nós já estávamos esperando por esse momento e nos preparamos para enfrentar essa queda na arrecadação”, comentou o prefeito.

Sobre as novas conquistas, ele destaca que o município está solicitando a construção de uma nova escola municipal. Os trâmites já estão acontecendo no Ministério da Educação e a expectativa é que o município seja contemplado. Além disso, também está pretendendo construir uma estrutura própria para as secretarias de Educação e Esportes.

O município também finalizou a licitação de uma quadra de esportes na Vila Rural, que deve ser iniciada em breve, além de garantir os recursos para a aquisição de um caminhão prancha para o transporte do maquinário da prefeitura. “Hoje, temos muitas dificuldade no transporte dos maquinários pesados, precisamos alugar o caminhão de terceiros, além dos custos e que nem sempre está disponível no momento que precisamos, o que causa sérios transtornos”, disse o prefeito de Godoy Moreira.

Ele também informou que o município está finalizando os projetos para a pavimentação do conjunto Morada do Sol e que também deve licitar, em breve, a aquisição de um caminhão-pipa e uma escavadeira hidráulica.

 

Fonte: Jornal Paraná Centro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 
 
 Galeria de Fotos
José Gonçalves avalia primeiro ano de gestão
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 11:30 - 13:00 às 17:00.

Rua Campo Mourão, 184 - Centro

CEP: 86938-000 - GODOY MOREIRA - Paraná

(43) 3463-8000

pm@godoymoreira.pr.gov.br