Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

Godoy Moreira x Covid-19

Quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Última Modificação: 13/01/2021 17:22:24 | Visualizada 3539 vezes

Executivo, Saúde e Associação Comercial.


Ouvir matéria

O COVID-19 em 2021 não deixou de ser uma preocupação. O Brasil com uma população de 210.147.125 habitantes já passou de 8 milhões de casos confirmados em todo território nacional e mais de 200 mil óbitos. Já o Paraná com uma população maior que 29 Milhões de habitantes aproxima a 1,5 Milhões de casos confirmados em todo território estadual e mais de 24 mil mortes causadas pelo Corona Vírus.

Hoje (13), pela manhã na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Godoy Moreira, juntamente com o chefe do Executivo estiveram presentes Secretário da Saúde Municipal, Enfermeiros(as), Representante de Associação Comercial, Fiscal de Tributação e Diretor do Gabinete do Prefeito deliberaram sobre a necessidade de redobrar a atenção em relação ao cuidados (COVID-19), pois vem crescendo o número de pessoas contaminadas no Município. “O CRESCIMENTO SE DEU EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL, POREM DEVEMOS ADOTAR MEDIDAS PARA FREAR A DISSEMINAÇÃO NA CIDADE”, afirmou o Secretário Municipal da Saúde. O Prefeito conduziu a reunião reforçando a necessidade do estreitamento do uso das medidas sanitárias, inclusive no comércio. Solicitou elaboração imediata de notificações e recomendações para comércios e domicílios dentro das vias legais nos decretos municipais, também pautou sobre campanha educativa para conscientizar toda população. O representante do Comércio Local firmou que será realizado com todos comerciantes reunião para tomada de decisões em prol de medidas para o controle da pandemia.

Assembleia finaliza com a palavra do Sr. Prefeito deixando bem claro o descumprimento das determinações ensejará prontamente nas aplicações das sanções prevista em lei.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

 Galeria de Fotos

 Veja Também