Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

Educação uma das prioridades de Godoy Moreira

Terça-feira, 02 de fevereiro de 2021

Última Modificação: 03/02/2021 11:10:42 | Visualizada 412 vezes

Equipe do NRE são bem recebidos pelo Prefeito


Ouvir matéria

Deu-se início ao ano de 2021 e uma pergunta que paira no ar dos munícipes de Godoy Moreira é: “vai ter aulas esse ano?”. Para sanar esse tipo de dúvida, o Prefeito Primis de Oliveira recebeu nesta tarde de terça-feira (02), representantes do NRE – Núcleo Regional de Educação de Ivaiporã.

Esta visita coincidiu com a nomeação da Secretária de Educação Elaine Letícia Costa Pedroso Jeronimo que ocorreu nesta manhã.

Para que essa reunião fosse muito bem aproveitada se fizeram presentes: Prefeito Primis de Oliveira; Diretora Escola Municipal - Valdelice da Cunha Barboza Brito - Presidente Costa e Silva – Ensino Fundamental; Secretária Municipal de Educação – Elaine; Chefe do NRE de Ivaiporã – Valber Clarimundo; Assistente do Chefe – Anuar; Técnico do Transporte – Antônio Luiz (teto); Técnica Pedagógica - Dircéia Portela.

Falaram sobre métodos de ensino, transporte, incentivos como programa do Governo Estadual Educa Juntos Paraná.

Ficou informado que a previsão para a voltas as aulas é para dia 18 de fevereiro.

O foco central deste encontro foi propor uma parceria que se faz necessária entre o estado e o município. Pois são os mesmos alunos e os mesmos transportes. “O bem mais precioso, são os alunos nas escolas” ressaltou o Técnico do Transporte do NRE.

O Prefeito conclui que continuará colocando todo aparato do município a disposição da educação e que contara com esse apoio junto a Diretoria e a Secretaria municipal.

 Galeria de Fotos

 Veja Também