Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

Prefeito e equipe de motoristas viajam para Cascavel.

Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Última Modificação: 07/02/2024 13:28:39 | Visualizada 358 vezes

Prefeitura recebe doação da Receita federal.


Ouvir matéria

Viagem, nem sempre é sinônimo de lazer. É notável que todo trabalho apresenta frutos. 
Nesta segunda semana de fevereiro, terça-feira (9) viajaram para Cascavel em caráter de trabalho o Prefeito Primis de Oliveira e os Servidores: Amarildo Bueno (Mazinho), Edson Marques, Constante Celine (neno), Leandro, Luiz Moreira (Tobias), José (Batatinha), (pinga fogo). Viagem feita para Retirada dos Veículos que a prefeitura ganhou da Receita Federal. Os motoristas escalados partiram as 4 horas da manhã retornaram próximo a meia noite. O Chefe da Administração agradeceu o empenho de todos.
Voltaram para o município com os seguintes veículos adquiridos: uma (1) Carreta, um (1) Caminhão, duas (2) van, um (1) Fiat Doblo, uma (1) Montana, uma (1) Saveiro, uma (1) Amarok. Todos em prefeitas condições para rodar. Trouxeram também 11 veículos sem condição de uso, sucatas. Grande parte desses veículos serão vendidos/leiloados, fique atento aos canais de comunicação oficial da prefeitura.
“Vamos vender muitos destes carros, é possível arrecadar mais de 400 mil reais com mais essa conquista. Vamos aplicar o dinheiro que for arrecadado para beneficiar a população com obras e benfeitorias.” Disse o Prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também