Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

ANO LETIVO É INICIADO COM OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE GODOY MOREIRA

Quarta-feira, 07 de fevereiro de 2024

Última Modificação: 07/02/2024 13:23:12 | Visualizada 36 vezes


Ouvir matéria

Iniciou na ultima semana o ano letivo com os profissionais da educação do município de Godoy Moreira, com o tema abordado da formação continuada para os professores que contou com a presença da psicóloga Marli Cabrera Soares, estudo e planejamento com cada professor na sua instituição CMEI/Escola.

Esteve presente no evento o prefeito Primis de Oliveira, secretaria de educação Elaine Jeronimo, padre Jose Luís, equipe acadêmica e professores.

Durante o evento foi apresentado o projeto da nova escola que será construída em breve no município, um investimento de mais de 3 milhões para atender os alunos e professores.

“Desejo as boas vindas a todos e estaremos de portas abertas para apoiar e auxiliar naquilo que for necessário para o andamento deste ano letivo”. Disse a secretaria Elaine Jeronimo.

O prefeito Primis fez um resumo de investimentos no setor, tais como, uniformes, bolsas, materiais didáticos na escola, CMEI e biblioteca, alimentação, ônibus novos para os transportes dos alunos, nutricionista, psicóloga, assistente social, entre outras benfeitorias para atender as demandas da educação.

 

INICIO DAS AULAS

Foi preparado uma belíssima recepção no primeiro dia de aula aos alunos da rede municipal de ensino, com a execução do Hino Nacional, apresentação da fanfarra municipal e entrega de kit’s escolares aos alunos do CMEI/Escola municipal.

A administração municipal fez questão de estar presente o prefeito Primis, vice Rubens Martins, além dos pais dos alunos estiveram presentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também