Covid-19

COVID-19

|
Acessibilidade

GODOY MOREIRA COMPLETA 27 ANOS DE AMANCIPAÇÃO POLITICA ADMINISTRATIVA

Terça-feira, 05 de abril de 2016

Última Modificação: 14/03/2017 09:59:31 | Visualizada 1339 vezes


Ouvir matéria

O Município de Godoy Moreira completa neste (05/04/2016), 27 anos de emancipação política, portanto, o dia do aniversário de Godoy, é também o dia no aniversário de cada um de vocês. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras. Parabéns a todos!

O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história; aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município e, sinceramente, quem também merece ser parabenizado é o povo.

Godoy Moreira, cidade de povo ordeiro e trabalhador que tem lutado com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuar lutando para alcançar à transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo, assegurando a toda a comunidade, os direitos de desfrutar: saúde, habitação, trabalho, lazer, cultura, esporte, Agricultura, emprego e uma melhor qualidade de vida.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Godoy cada vez melhor.

Portanto, o dia do aniversário é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia de cada homem, cada mulher, cada criança. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras, que aqui vivem. Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.

Não poderíamos deixar de agradecer aos nossos funcionários municipais que tem contribuído para que juntos pudéssemos fazer uma administração voltadas a todos os munícipes.

PARABENS GODOY MOREIRA, MENSAGEM DO PREFEITO PRIMIS DE OLIVEIRA E DO VICE PREFEITO ZEZINHO E DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS.

Para presentear a população nos dias 08, 09 e 10 de abril será realizadas as festividades do município como é tradicional teremos grandes shows na sexta feira Banda Fruto Proibidos, sábado Vitor e Vanuti e no domingo tradicional almoço com costela fogo de chão e show com a dupla Bruno Henrique e Rodrigo, e a noite encerramento com a dupla Ataíde e Alexandre. Venha festejar conosco.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também